A Liga Europeia de Futebol anunciou o candidato final para o Jogador do Ano, Lionel Messi, CRISTIANO RONALDO e Virgil van Dijk. Os três jogadores de diferentes equipes representam a Camisola de futebol FC Barcelona, ​​a Camisola de futebol Juventus e a Camisola de futebol Liverpool. Em última análise, quem vai ganhar a honra, que é o objetivo de todos os jogadores, representa a força real do jogador.

Lionel Messi, CRISTIANO RONALDO e Virgil van Dijk são da Espanha, Serie A e Premier League, todos de diferentes clubes. Manta azul, barra transversal preta e branca, corpo vermelho, que é o seu significado de representar a equipe. Lionel Messi venceu dois jogadores do ano da Liga de Futebol da Europa em 2011 e 2015. CRISTIANO RONALDO venceu três jogadores do ano da Liga de Futebol da Europa em 2014, 2016 e 2017. Virgil van Dijk ainda não ganhou a honra e venceu o melhor jogador do English Football Premier League.

Quem estará no palco em Mônaco nos últimos 13 dias para ganhar esta grande honra? Os prêmios anteriores da European Football League incluíram o melhor atacante, melhor defensor, melhor meio-campista, melhor goleiro e melhor jogador. Mas desde 2011, a Liga Européia de Futebol se tornou um prêmio de Melhor Jogador. Então este é um prêmio que todos os jogadores de futebol se sentem extremamente gloriosos. É também o troféu dos sonhos de cada um deles.